domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fotos ao abandono Licença Creative Commons
Este trabalho de http://for-clicksfotografia.blogspot.pt/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://for-clicks.wix.com/fotografia.




Foto a concurso

Esta foto foi a um concurso de fotografias antigas, participei mais para dar conhecimento sobre este meu trabalho. Foi encontrada no âmbito de um trabalho por mim realizado em encontrar fotografias perdidas, abandonadas ou jogadas no lixo...Esta foi encontrada numa casa abandonada, juntamente com outras que possuo! Como se trata de um trabalho algo inovador, aqui partilho também neste meu blog. O importante não foi a classificação ou os votos que esta teve, mas sim a própria foto em si. Pretendo um dia continuar esta busca, ainda que seja uma busca algo árdua mas que poderá vir a ser estimulante se os resultados a obter forem como em 2005, ano que pus mãos à obra e me coloquei em busca de fotos achadas!





Possivelmente, trata-se de uma fotografia dos anos 30 ou 40 e como se pode verificar, é na entrada do Mosteiro de Alcobaça. 
Espero que apreciem o trabalho ou apenas a tentativa de trabalho ou então o meu esforço!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!