terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

É Carnaval... Licença Creative Commons
Este trabalho de http://for-clicksfotografia.blogspot.pt/, foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://for-clicks.wix.com/fotografia.




É Carnaval...e já se dizia antigamente, ninguém leva a mal! Com jeito carnavalesco e algo mascarado, aqui coloco mais fotografias (algumas já históricas), do Carnaval da Trofa. Algumas delas remontam já ao ano de 2005. Fotografia é história, é arte que nos leva a viver o passado no tempo presente!


(Clicar nas fotos para aumentar)





















Aqui ficam algumas imagens do Carnaval da Trofa 2009, que considero que foi um dos mais fracos de todos a que assisti e fotografei nesta cidade.





De seguida, algumas fotografias do Carnaval da Trofa 2012, que cheguei quase no fim do evento, mas me pareceu que foi com muita cor, gosto e bastante divertido, talvez para fazer esquecer a crise. Este foi o segundo ano em que o evento se realizou na zona da Estação nova, sendo uma aposta ganha visto não causar grandes complicações na fluidez do transito e a área ser bastante ampla, servindo realmente de sambódromo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo comentário!